Mostrando postagens com marcador Reino Plantae. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reino Plantae. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Aulão de Biologia - Reino Plantae - Briófitas
Na ultima sexta-feira, dia 8 de junho, a professora Karlla Suênia realizou com os alunos do 2º ensino médio um aulão de biologia. O tema tratado no aulão foi o Reino Plantae e suas divisões (Briófitas, Pteridófitas, Gimnospermas e Angiospermas), na intenção de entendermos melhor as plantas e seus biotipos.
Assinar:
Postagens (Atom)